Drew Powell


Set List for 10/28

Salvation is Here (houston)

You’re All I Need (powell)

I am Yours/ Take my Life (neale)

Center (Hall)

Also, rob maurer is going to do an acoustic version of “message in a bottle”. cool stuff……..

5 Comments so far
Leave a comment

great great set…Ive been wanting to do i am yours for a while now…what an amazing rendition…go check out Israel houghton “say so” great song

Comment by klampert

oi joel houston sou do Brasil SALVADOR-BAHIA…..DEUS É FIEL……JESUS É O CAMINHÃO QUE NOS LEVA ATE O DEPOSITO DE DEUS….QUANDO VOCÊS VÃO PODER VIM PARA MINISTRA ONDE EU MORO? ESPERO QUE NÃO DEMORE…..DEUS TEAMA E EU TABEM…..LAYLA ROCHA….

Comment by LAYLA DA ROCHA DANTAS

EU QUERIA TANTO CONHECER VOCÊS…..MAIS SEI QUE MEU AMIGO JESUS CRISTO SABE DE TODAS COISAS…JESUS CRISTO EU QUERO TE DIZER DIANTE DESSA BANDA HILLSONG A TUA IGEJA QUE SEI QUE VOCÊ AMA MUITO..QUE TE QUERO MUITO JESUS CRISTO TE CONHECER ADORAR E BEIJA SEUS PÉS JESUS……QUERO TE AMAR COMO NUNCA JESUS CRISTO….BEIJOS DE SUA AMIGA…….LAYLA ROCHA……..VOCÊ É TUDO PRA MIM JESUSSSSS….

Comment by LAYLA DA ROCHA DANTAS

JOEL HOUSTON ORE POR MIM PRA DEUS ME USAR NA FACULDADE,EM CASA,NA IGREJA ONDE EU PASSAR…POIS TE ADIMIRO EU QUERIA TER O DOM QUE VOCÊ TEM……VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO….VOU ORAR POR VOCÊ…….ME MANDA NOTICIAS PUFAVOR DAS CONFERÊNCIAS…..E QUANDO VOCÊS VÃO ESTAR NO BRASIL……PAZ……LAYLA_DEUS_GRANDE@HOTMAIL.COM

Comment by LAYLA DA ROCHA DANTAS

MEU EMAIL: LAYLA_DEUS_GRANDE@HOTMAIL.COM

Comment by LAYLA DA ROCHA DANTAS




Leave a Reply

